Compartilhando Experiências

Minha História Mary Kay

Sarah Wutke

 

Contar a minha história é sempre um prazer!!

Quero poder compartilhar estas poucas palavras com você, para que você veja que se eu posso, você também pode!!

Para quem não me conhece, sou Fisioterapeuta, me formei em Goiânia no ano de 2005, minha especialidade é Neuropediatria e Reabilitação Cardiovascular, e no início do ano de 2007 me mudei para Uberlândia, onde comecei meu Curso de Mestrado em Fisioterapia, na área de Neuropediatria também!! Estava super entusiasmada com todas as perspectivas de crescimento que eu visualisei ali, mas infelizmente não foi bem assim!! Passei no processo seletivo para trabalhar na AACD, apenas 3 fisioterapeutas foram selecionadas, eu era uma delas, e o processo seletivo tinha validade para 2 anos, portanto fiquei aguardando enquanto cursava o mestrado!!

Em Agosto (2007), comecei a trabalhar em um salão, na área de estética corporal, pois foi a única oprtunidade que me apareceu de trabalho como fisioterapeuta!! Não gostava muito, mas encarei pois precisava do dinheiro, mas foi bom, na verdade digo que foi providência divina!! No salão tive mais contato com algumas pessoas da área, entre elas uma amiga que na época era manicure, Luciene Pereira!! Certo dia ela me disse que estava trabalhando com uns produtos maravilhosos e perguntou se poderia ir na minha casa para que eu pudesse conhecê-los!! Nem imaginava o que era Mary Kay!!

Me encantei pelos produtos, mas não comprei nada pois estava muito apertada na época!! Eu tinha acabado de investir R$ 8.000,00 em aparelhos de estética para minha sala!! Mas no final, ela me ofereceu a oportunidade!! Recusei de cara!! Me lembro certinho que eu disse: "Oh, Lu, obrigada... mas eu sou FISIOTERAPEUTA, não sei vender, não gosto de vender.... e faltou dizer 'tenho raiva de quem vende'!!" rsrsrs Eu tinha um tabu muito grande envolvendo vendas!! Eu realmente não simpatizava muito com essa área, mas pasmem, na época eu estava vendendo lingerié e bijouterias para complementar a renda... irônico, não..rsrs...

Mesmo recusando, ela nunca se esqueceu de mim, e sempre que tinha um novo encontro Mary Kay, ou uma reunião, lá estava ela me convidando e eu sempre escorregando igual quiabo!!rsrs Não queria ir... no fundo no fundo eu tinha medo... medo do novo, medo de gostar e querer tentar, medo de não dar certo, medo de dar certo, medo do desconhecido!! E isso é normal!! Mas eu não sabia!!

Em Dezembro (2007), ou seja, 4 meses depois, ela me aparece em casa com a Diretora dela para uma visitinha!! Ali me entreguei!!rsrs Emiliana Alcântara, diretora dela e minha Diretora agora também, era Fisioterapeuta, tinha praticamente a minha idade, também recém chegada à cidade de Uberlândia, mas já era Diretora e dirigia um Carro cor de Rosa!! Depois que ela me apresentou tudo sobre a empresa eu pensei: "Não há de ser tão dificil assim... se ela conseguiu, eu também consigo!! Vou tentar logo de uma vez!!"

Na mesma hora fiz meu cadastro e meu pedido!! Estava louca para começar... o entusiasmo Mary Kay me contagiou de tal forma, que quando meus produtos chegaram, vendi tudo em menos de 10 dias!! Logo precisei pedir mais!! Neste mesmo mês que eu iniciei, Dezembro, eu já iniciei minha primeira consultora e comecei a fazer carreira na empresa!! Opa... ali eu vi que Mary Kay não era simplesmente "vender batom e creme" como eu pensava!! À principio eu queria apenas complementar minha renda com a venda dos produtos... mas bastou eu iniciar minha primeira consultora que meu foco mudou completamente! Eu vi que eu era capaz... e comecei então a focar na carreira!!

Em Março (2008) eu já tinha todos os pré-requisitos para entrar em Qualificação para diretora, e assim o fiz dia 01 de Abril!! Dia da mentira... mas me deu muita sorte!!rsrs Fechei meu diretorado em 2 meses apenas, e dia 01 de Junho eu já era uma Diretora de Vendas Independente Mary Kay!! Quando iniciei, me dei um prazo de 6 a 7 meses para ver no que ia dar, se até Julho eu não tivesse "saido do lugar", eu iria parar meu negócio, mas pelo menos eu tinha tentado!! E para minha surpresa, antes mesmo desta data eu já era uma Diretora!! Me encantava com a empresa mais e mais a cada dia!!

No meu primeiro mês como diretora já pontuei para a conquista do Troféu sobre rodas... e não demorou muito para ele chegar não... com 6 meses de diretorado veio essa segunda grande conquista!! Meu carro cor de rosa em Novembro (2008)!!! Logo em seguida, em Dezembro (2008) formei minha primeira Diretora Descendente... Lorena Ribeiro!!!

 

Nesse meio tempo, acabei trancando o Curso de Mestrado por motivos internos da Universidade... e nunca me chamaram na AACD, simplesmente porque não surgiram as vagas para o processo seletivo... O Quadro de funcionários continuou intacto e não fizeram novas contratações!! Graças a Deus Mary Kay apareceu na minha vida!!rsrs

Brinco que o Natal foi um marco no meu primeiro ano... no Natal de 2007 eu era uma consultora recém iniciada... e no Natal de 2008 eu já era uma Diretora Sênior de Vendas Independente, dirigindo um carro cor de rosa!! Não é o máximo?? Qual outra empresa poderia me proporcionar tamanho crescimento!!??

O ano de 2009 foi um ano de estruturação... e em 2010 co crescimento voltou a aparecer... Em 01 de Junho, quando eu completava 2 anos de diretorado, formei minha mãe como Diretora... Olinda Guedes!!!

Em 01 de Setembro formei minha terceira Diretora Descendente... Lozangela Hekert!!! Em 01 de Dezembro de 2012 formei minha quarta Diretora Descendente, Valdete Novais!!! E em 01 de Junho de 2013 formei minha quinta Diretora Descendente, Keila Sales!!

EU e LORENA:  

EU e OLINDA: 

EU e LOZANGELA:

EU e VALDETE:      

EU e KEILA:

Essas mulheres são um arraso e são o motivo do meu crescimento e da minha realização profissional!!! Ver a transformação na vida delas através de Mary Kay, só me dá mais certeza de que estou onde deveria estar e me sinto grata por ter feito parte dessa transformação!!!

Ah, e em Outubro de 2011 me requalifiquei parao Troféu Sobre Rodas, conquistando outro Vectra zerinho, não é o máximo?!? Essa empresa é realmente maravilhosa e as conquistas são constantes!!!

E... Em Outubro de 2014 me Requalifiquei para o meu TERCEIRO Carro cor de Rosa, agora um Cruze, zerinho, LINDOOOOO

Hoje tenho a estabilidade financeira que eu buscava, comprei a casa própria como eu sempre sonhei e sou muito realizada por tudo que desenvolvi, desenvolvo e desenvolverei dentro desta empresa onde "os sonhos se tornam realidade"!!

Quando me perguntam o motivo pelo qual o meu negócio tem fluido tão bem, eu respondo: ENTUSIASMO, CORAGEM, PERSISTÊNCIA E FÉ!!

A receita é essa... acreditar que você pode, e trabalhar para isso!! Num negócio independente, seu sucesso depende unica e exclusivamente de VOCÊ!! Entusiasmo é o tempero essencial para que toda conquista tenha sabor e seja prazeirosa!!

Por isso reforço... Se eu posso, você também pode!!

Um beijo enorme no seu coração!!

 

Conheça a Oportunidade Mary kay e faça parte também dessa incrível empresa e transforma vidas!!!

Veja um pouco mais sobra a minha história aqui:  www.youtube.com/watch?v=o9d6U9MsjDs

E veja um pouco mais sobre essa oprotunidade que pode ser para você também... São 2 vídeos diferentes: 

1)  www.youtube.com/watch?v=ZCZVDtlek1w

2)  www.youtube.com/watch?v=weFLogorr80


 Todas nós podemos!!!