Momento Sra. Mary Kay

18-09-2010 09:38
Livro: Vivendo a Regra de Ouro

 

" Freqüentemente me perguntam o que acontecerá com a Companhia quando eu não estiver mais aqui. Minha resposta sempre é “crescerá e prosperará graças a nossas maravilhosas Diretoras Nacionais de Vendas Independentes e à filosofia  na qual está baseada nossa Companhia”. Quando fundei esta Companhia em 1963 tomei Deus como meu sócio. Creio firmemente que a Companhia prosperou devido à nossa filosofia tão rara de fazer negócios. Nesta Companhia mantemos nossas prioridades em ordem: em primeiro Deus, em segundo, a família e, em terceiro, a carreira. Nossos princípios são sólidos porque foram baseados na Regra de Ouro: Trate os demais como você gostaria de ser tratada. Há uma maneira certa e uma maneira incorreta de se fazer quase tudo. A maneira certa sempre estará evidente quando você se fizer esta pergunta: Como eu gostaria que me tratassem se eu estivesse nesta situação?
Se você assim o fizer sempre saberá como lidar com as situações difíceis."
Sra. Mary Kay Ash escreveu este livro, e nele podemos confirmar e vivenciar tudo o que deixou para nós. A empresa está em pleno crescimento nos 36 países que comercializa seus produtos, graças a sua filosofia e prioridades. Acho muito interessante cada uma de nós conhecer a história da empresa a qual fazemos parte, por isso estou compartilhando este rico material com todas vocês!